27 janeiro 2012

Falta de dinheiro

Estamos acompanhando a confusão que se deu em virtude da falta de dinheiro no Vasco da Gama. Isso gerou diversos noticiários de que inclusive não haveria concentração dos jogadores para o jogo de domingo entre Vasco x Duque de Caxias pela 2º rodada da Taça Guanabara.

Os jogadores que estão com parte dos salários e direitos de imagem atrasados, reclamaram com a diretoria mesmo de forma interna, com tudo, a noticia vazou, criando um pequeno mal estar no elenco.

Foi dito que parte dos salários e direitos de imagem foram pagos nesta sexta feira, contudo, sabe-se que ainda existem pendências com os atletas, e a diretoria precisa equacionar essa dívida com os jogadores.

Através do sindicato o Vasco conseguiu liberar parte da verba da Eletrobrás para que pudesse fazer o devido pagamento, porém, ainda é problemática a situação do Gigante da Colina.

A diretoria vem constantemente dizendo que existem “potenciais patrocinadores”, mas até agora não tivemos substitutos para as saídas da Ale e BMG que não renovaram com o clube.

Assim a receita para o ano de 2012 está comprometida, já que o clube contava com esse dinheiro para pagamentos e contratações e sem esse dinheiro principalmente da BMG que o Vasco tinha a certeza que permaneceria prejudicou todo o orçamento do clube.

O Vasco agora tem que buscar novos patrocínios, o que não falta é espaço para a divulgação dessas empresas, manga da camisa, peito, barra da camisa e short, além da parte interna dos números, onde alguns clubes conseguiram patrocínio.

Esperamos que a diretoria consiga resolver todas essas pendências financeiras para que isso não prejudique na seqüência da temporada e principalmente na libertadores onde estão sendo depositadas todas as fichas da diretoria.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Fábio Barbosa

fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. Todo o inicio de temporada a imprensa carioca tenta desestabilizar o Vascão, quando não é anunciando dividas do time é tentando virar a cabeça dos jogadores com provaveis interessados a comprar nossos atletas. A imprensa do Rio toda esta na lista de pagamento do Flamengo chega a ser nojento esse protecionismo.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde,adoro esse blog,sempre que dá estou passando aqui para pegar algumas dicas,ve os artigos,pow continue postando mais,fico o dia inteiro vendo blog hehehehe,alguem sabe me falar se esse aqui é bom www.softwarecelularespiao.com.br ???amigo meu aqui "virtual" que me passou...abraços e assim que der eu volto a passar aqui

    ResponderExcluir
  3. Are usually family unit getaways very important to family members? The correct way significant can be daddies while in the sentimental improvement with infants? | Supplier https://imgur.com/a/mMpTCUO https://imgur.com/a/A4yMxCB https://imgur.com/a/HRMMeXH https://imgur.com/a/lVt3MBp https://imgur.com/a/UL6sEuw https://imgur.com/a/6BhmYFY https://imgur.com/a/TNwjxi2

    ResponderExcluir